quinta-feira, 2 de junho de 2011

CASAMENTO PRISCILA (ex BBB)

Finalmente depois vários romances que não deram certo, Priscila Pires encontrou a tampa da sua panela - como diz minha mãe! A ex sister subiu ao altar no último sábado, na igreja Santa Margarida Maria, no Rio de Janeiro, com o empresário Bruno Andrade.

É... mas antes de subir ao altar a morena deixou seu noivo e seus convidados esperando um bom tempo. A noiva atrasou 2 horas, por conta disso a cerimônia teve apenas 30 minutos.

Gente por mais seja um dia especial, sabemos que atrasar no casamento é uma deselegância com os convidados e essa tradição está totalmente fora de moda.

Bom, mas vamos ao que interessa!


O convite foi bem simples, com a escrita em dourado - cor preferida da noiva!




Mas se você conhece um pouquinho a Priscila já percebeu que ela ama brilho, né verdade? Então prepare-se!

O vestido da noiva foi assinado pelo estilista Fernando Motta e a ex BBB optou por um modelo sereia totalmente em pedrarias.

Até gostei do modelo, mas achei que a ex sister carregou  demaaaaaais no brilho e fora o decote! Quanto peito!




O véu poderia ser sem os bordados já que ela escolheu um vestido exagerado. E essa tiara hein??? Tudo bem que está na moda, mãããsssss pesou, não acham?




A única coisa que Priscila tinha divulgado antes do seu casamento foi o sapato, todo bordado por ela mesma, que usaria no grande dia. Mas pelo visto, em cima da hora a noiva mudou de idéia e usou um peep toe branco apenas com brilho no salto. Ainda beeeinn né?!





A igreja por si só é bem bonita. E a decoração achei glamourosa!



Gostei da combinação da cor do bouquet, com a flor na lapela do noivo




A decoração da festa seguiu a tendência 2011, muito verde! Para dar uma quebrada, branco e velas!










                                    O bouquet que Priscila jogou na festa




E antes de encerrar o post...  Como despedida de solteira Priscila Pires - agora Andrade - fez um ensaio sensual (mais um!) para o site Paparazzo.

Tá aí mais uma coisa que tá na moda! Não que você tenha de depender de um convite do site Paparazzo rsrs, mas uma grande surpresa que as noivas estão fazendo para os noivos é um book sensual. Geralmente as noivas mandam entregar como um presente ao noivo, no dia do casamento!







E aí noivinhas?  E vcs? O que acharam do casamento de Priscila Pires?



Um comentário:

  1. Puro glamour!!! Sei lá, dia da noiva, sonho dela, vai do gosto dela e não tem jeito massss fazer todos esperarem 2 horas é ABSURDO!
    Fora isso, gostei de tudo (sou exagerada tb!!)

    ResponderExcluir