segunda-feira, 27 de junho de 2011

Renda-se às rendas de Danillo Uitch

No início desse ano, fui madrinha do casamento de Geordana Cremasco e Vitor Salvador, simplesmente a Dânia foi uma das noivas mais lindas que já vi. Ela estava com um vestido simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O! Sem volume, todo em renda e com brilho, a minha cara! Como uma noivinha bemmm curiosa, logo procurei saber da onde era o vestido e fiz uma breve pesquisa sobre o estilista!

Atenção noivas, madrinhas e convidadas que gostam de rendas, babem na coleção de Danillo Uitch!









A-M-E-I esse modelo rosa com preto, imagine um todo branco?! #casofácil!





Convidadas...











Madrinhas e mamães modernas! Já pensou que tudo minha mãe num modelito desse?!













Danillo também já vestiu várias artistas, entre elas, Cláudia Leitte, Luciana Gimenez, Wanessa Camargo, Ana Hickmann...





Atriz Gisele Fraga em première de Cannes. Puro poder! 



Simplesmente achei esses vestidos maravilhosos, amo esse patchwork manual!
O melhor de tudo isso é saber que duas experts em noivas, de Vitória, trabalham com Danillo Uitch, PRA NOIVAS que gostaram vai aí o tel...

Paula Boulanger: (27) 3324-1861

Martha Paiva: (27) 3325-1486


Acho que já me decidi!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário