quinta-feira, 16 de junho de 2011

CEGONHA A VISTA! Lily Allen casa grávida!

Hello girls!

Como disse no post anterior, quem se casou nesse último sábado na Inglaterra, numa cerimônia para cerca de cem pessoas, foi a cantora britânica Lily Allen. Reuni algumas fotos do casório dela pra vocês, já que casamento de celebridade sempre causa curiosidade, né verdade?!


Como de praxe, antes do casamento a cantora protagonizou algumas polêmicas! Vazou na internet o "Save the date"  (uma espécie de pré-convite) de seu casamento, a cantora ficou uma fera e se manifestou através de seu twitter: "Ah, e quem quer que tenha divulgado meu convite de casamento para a imprensa, você é um otário e não está mais convidado. Tenha um pouco de respeito e fique em casa"
Intaum tá, neh!




Li por aí que o "Save the date" da cantora não caiu muito no gosto das noivinhas não! Lily aparece sentada no trator junto com seu noivo, o engenheiro Sam Cooper,  já que o casamento seria num clima bem rural.

Outra polêmica sobre o casório da britânica é que ela contratou policiais extras para reforçar a segurança de seu casamento, para manter fotógrafos e fãs bem longes! E pelo visto não adiantou muita coisa...




Lily Allen usou uma criação da estilista francesa Delphine Manivet, um modelo que fez lembrar a escolha de Kate Middleton, a transparência velada por uma leve renda!




 Não gostei desse recorte na saia do vestido



Na cabeça Lily optou por um veu bemmmmm longo e com flores de tecido, o que deu um ar meio vintage ao look.




Só achei que o véu muito longo com o vestido coberto, ficou meio pesado... Vocês não acharam???




Gostei do bouquet! Já que o casamento foi durante o dia e no campo. Gostei das cores claras e das flores.





Agora vem a maior surpresa de todas que Lily Allen e Sam Cooper preparam para revelar aos amigos no casamento. A cantora está grávida de 4 meses! Eles optaram por esperar o anúncio da gravidez, já que Lily já havia sofrido dois abortos espontâneos.

 


Tomara que agora tudo dê certo!

Por hoje é só noivinhas!!!!
Bjxxxx

Nenhum comentário:

Postar um comentário