segunda-feira, 6 de junho de 2011

NOIVAS INSENSATO CORAÇÃO


Olá noivinhas... estive passando mal esses dias e fiquei de cama... Desculpem por não ter atualizado! Mas aqui estou  novamente e doida para comentar o vestido de casamento da Natalie Lamour - personagem de Deborah Secco na novela Insensato Coração!

Semana passada ela se casou com Cortez (Herson Capri) e todas as mulheres foram unânimes em dizer que mais uma vez Deborah Secco estava L-I-N-D-A, num modelo assinado por Lethicia Bronstein!

Natalie supreendeu a todos. Com um vestido totalmente diferente do estilo que sempre usou, ela se casou com  um modelo sóbrio e discreto, porém bem elegante no tom off - white! Causou aquele ar de princesinha!




Detalhe do babado em tule na barra do vestido



Adorei a coroa estilo princesa, valorizou o look num todo, até porque o vestido teve pouco brilho!





Sem falar no lindo decote nas costas... Um charme!





Essa semana Norma e Theodoro também vão se casar, já dei aqueeeela fuçada na net e matei minha curiosidade quanto a roupa da noiva! Achei tudo bem chique e com um ar clássico! Norma optou por um um blazer e saia num tecido levemente acetinado, tudo a ver com sua personagem!





Coque, brincos, broche e maquiagem na medida certa. Nem olhão e nem apenas um risco. Digna de uma "senhora" que acaba de entrar na high society








Detalhe no laço nas costas do blazer #amo!



E aí, gostaram das noivas de Insensato Coração??? Até o final da novela vai ter mais casamentos, te garanto!!!!! rsrsrrs

Bjoksss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário