quarta-feira, 8 de junho de 2011

CASAMENTO NA PRAIA - com estilo!

Olá noivinhas!!! Hoje eu tô que tô!!!! O casamento de Marina Lorenzoni e Filipe Marques simplesmente me empolgou mais ainda! Fiquei babando nas fotos do sim-sim do casal!

Desde adolescente Marina tem um estilo muito próprio e sempre ficou bonita do seu jeito e com seu gosto. No dia do casamento a bicha mais uma vez AHAZOU!!!!

A começar com o local que ela escolheu para o seu grande dia, uma bela residência de frente para o mar em Anchieta - ES! #adorosairdoconvencional

Dá só uma olhada nessas fotos tirada pelo querido Octavio Bastos, como ele disse: "Um casamento digno de novela, onde teve o mar como testemunha, o barulho das ondas como trilha sonora e ao fim do dia uma rápida chuva abençoando o casal"







A decoração ficou por conta de uma empresa de eventos de Guarapari que trabalha muitíssimo bem e que adoro, a Villaggio Eventos ( não foi a toa que a escolhi para o meu casaento!)
Por ser um casamento durante o dia e na praia, a noiva optou por um estilo meio rústico e bem clean, com móveis de madeira de demolição #tudoaver!



Decor by Zé Antônio /Villaggio Eventos - Guarapari


E já que o casamento teve um estilo rústico porque não seguir a mesma linha no bolo?! Não sei se eu escolheria assim, mas goxxtei!



Bolo e doces by Sanda Calmon - Guarapari




Agora babem só nesse mimo que a noiva trouxe direto de NYC para as madrinhas!!!! Convidada que não foi madrinha deve ter se mordido!!!!! #dorei!




Depois de ver cenário, decoração, doces, bolo, madrinhas... Você deve tá doida pra saber como foi o vestido da noiva, ainda mais uma noiva que casou na praia.
TCHAN... TCHAN... TCHAN...





Adorei o detalhe da faixa no tom off-white, que combinou com o véu! E o aplique em plumas tanto no vestido quanto no arranjo da cabeça. #tudoaver2!


  
Simplesmente achei E-S-T-I-L-O-Z-É-R-R-I-M-O o vestido de Marina Lorenzoni #casofacil, embora tenha sido um modelo tomara que caia (opção de quase tooodas as noivas), achei o vestido bem trabalhado no peito e também com os apliques  na saia. Em total sintonia com o estilo do casamento.

Agora vocês vão cair pra trás quando eu contar o PULO DO GATO!




O vestido  foi comprado seco, sem nada, em SP na loja da estilista Lia Rabello (que nem vende linha noivas) e foi todo costumizado pela avó de Marina, com nesgas, calda e aplicacoes de flores. Essa vovó é ou não é um AHAZO gente?! Ah, só um pequeno detalhe, ela é costureira de alta costura! Tá explicado!


E viva os noivos!!!!






E você gostou??? O que achou do vestido de Marina Lorenzoni?

2 comentários:

  1. O casamento foi maraviilhoso, a noivaa estava lindaaaaaa!!! Amigaaa realmenteee arrasouuu!! Mas eu ja sabia q seria assim, marinao tem muito bom gostoo!!! E eu vi o vestido seco!!! E a avo dela mudou completamenteeeeee!!!!!
    Toooooop

    beijos da madrinha aninha;)

    ResponderExcluir
  2. oi tdo bem? Tenho mta vontade de me casar na praia e gostei mtu do lugar onde foi o casamento...será que voce me passar o contato? Voce conhece outros lugares pra casamento na praia em anchieta? Obrigado

    ResponderExcluir