segunda-feira, 23 de maio de 2011

CASAMENTO DURANTE O DIA - CONVIDADAS!

Toda vez que vou me arrumar para um casamento meu noivo comenta: "Anda logo você não é a noiva não! Imagina só quando você for casar."

Pois é mulherada... acho que todas nós sofremos de um mesmo mal: "Com que roupa nós vamos??????"
E se o casamento for de dia... Aí ferrou tudo!

Atendendo ao pedido da querida e antenadíssima Rúbia Mafort ( que tem a sandália dos meus sonhos!!!) o post de hoje vai ajudar a você que tá na dúvida da roupa ideal para um casamento durante o dia. Antes de tudo vamos ao PROIBIDÃO!!!!

- NUNCA use preto ou roupa com brilho durante o dia;
- NUNCA use vestido branco, pq o branco é EXCLUSIVO da noiva, a não ser que ela especifique no convite;
- NUNCA use roupas muito sexys ou desportivas ( não é só pq o casamento é durante o dia que você pode abusar do curtíssimo);



Bom, depois de eliminar essas opções, OPTE por:

- Tons leves (pastéis, florais, suaves);





Eu só não arriscaria no modelo 2 e 7, por puxarem um pouco para o branco.




- Tecidos “molengos” com bom caimento e leveza. Ou seja, tecidos que sejam nobres e, ao mesmo tempo, leves, como por exemplo, shantung, tafetá fosco, crepe georgette ou de seda, seda fosca...







Xonei nesse!!!!



- Dependendo do estilo da convidada, alguns longos florais também combinam com a ocasião, principalmente se for casamento no campo.




- O comprimento pode vir até um palmo acima dos joelhos ou o longuete – na altura da batata da perna.



Lembarndo que todo look deve acompanhar o estilo do casamento não esqueça que o cabelo e a make tb são bem suaves, nada pesadão all right?


Espero que esse apanhado que fiz na net possa clarear suas idéias quanto ao look certo para um casamento durante o dia! Bjokkkks!














2 comentários:

  1. Adorei as dicas Beta!! Vou segui-las em busca do vestido de madrinha p-e-r-f-e-i-t-o!!

    Ps: chorei glitter pelo mesmo vestido que vc gostou!! Apesar de ele ser meio sexy pra madrinha, quem sabe em outra ocasião???

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Rubia, não sabia que o seu caso era uma madrinha... Procure algo com tecido sofisticado porém sem brilho!!!!! Eu apostaria num floral longo ou num seda pura estampadinho de leve!Bjo!

    ResponderExcluir