quarta-feira, 18 de maio de 2011

CASAR FASHION SHOW - DESFILE DE NOIVAS!

E já que o assunto é o CASAR ES, hoje vou falar sobre os vestidos que foram apresentados no Casar Fashion Show 2011.  Martha Paiva, Paula Boulanger, Alice Krause, Marilda Simões e Terezinha Pedruzzi mostraram suas novidades na passarela.

Antes de qualquer coisa, percebi que a moda PRA NOIVAS está cada vez mais democrática. Hoje se usa praticamente tudo (lógico que dosado), do justo ao mais volumoso, do seco ao brilhoso, do tomara que caia ao com mangas e até o bolero entrou na dança!!!


MARTHA PAIVA


O desfile foi marcado por babados, rendas e algumas sobreposições. Me chamou atenção esse modelo de babados e brilho. Achei um vestido moderno!







PAULA BOULANGER

O desfile apresentou a coleção Cymbeline (Paris), e a alta costura reinou! Tecidos secos, sem brilho e um volume moderado, com detalhes em tule. Acho chiquérrimo! O babado também apareceu em 2 versões, tanto no longo quanto no cascata.





Caso fácil com este modelo volumoso mas nem tanto, com detalhes de flores do mesmo tecido! Lindo!




ALICE KRAUSE


Levou o tema náutico para o desfile e usou o abusou dos babados e aplicações. PRA NOIVAS que gostam de extravagâncias, embaquem nessa!!! Me chamou a atenção esse modelo que carregou babados mais românticos






MARILDA SIMÕES

Achei os vestidos um charme, bem fofos! A maioria com pouco volume e bastante leveza. A manga foi característica marcante do desfile, me remeteu a uma noiva bem religiosa e comportada! rs!!!



 De todos o que mais me chamou atenção foi esse de camadas em renda e tule, bem romântico, com volume na medida certa! A minha cara!







TEREZINHA PEDRUZZI

O último desfile foi um arraso! Foi mais que um desfile, praticamente uma encenação! O desfile foi inspirado na Espanha. E depois de show a parte o desfile foi marcado por aplicações e tules!




Bom noivinhas de plantão! Esse foi apenas o primeiro post que fiz no sobre o CASAR ES, tem muuuuita coisa ainda pra falar sobre esse evento que bombou! Amanhã vou falar sobre bolos!!! Inté!

* Ah! Esse primeiro post vai em homenagem a duas pessoas: Elayne Borel que colocou na minha cabeça a idéia de fazer um blog PRA NOIVAS, e mais uma vez ao meu amigo Lucas Bona Fiorot, fotógrafo profissa que teve a paciência de fotografar cada detalhe que eu queria - detalhe que ele tava com uma cam simples!!!! Ah!  Não posso esquecer da paciência de Saulo Malbar tb! Brigaduuuu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário