sexta-feira, 27 de maio de 2011

NOIVA E GRÁVIDA. E AGORA???

Olá noivinhassss!!!! Fiquei 3 dias sem net, desculpe pela demora... Mas enquanto isso estava preparando um assunto que geralmente dá o que falar!!!!

Partindo da idéia que "maio" é o mês das noivas e também o mês das mamães, o post de hoje será PRA NOIVAS que casaram grávidas!!!!!

Minha amiga Vanessa Coslop me sugeriu o tema e por isso o post vai em homenagem a ela, que inclusive não vê a hora de encomendar seu segundo baby! 

Imagino que não seja fácil encontrar vestido bonito para mulher grávida. Algumas famosas já passaram por essa experiência, algumas acertaram... outras nem tanto...



Vou começar com a linda e loira Adriane Galisteu! Essa pode usar qualquer coisa que com certeza AHAZA! Ela escolheu tipo uma bata e ficou bemmm singela! Já que ela fez uma cerimônia pequena durante o dia, o vestido casou perfeito com a ocasião!





Carolina Dieckmann casou com Tiago Worcman aos 6 meses de gravidez. A atriz não dispensou o branco véu e grinalda! Tudo bem que vestido de grávida é mais comportadinho, mas o da Carolina me lembrou um pijamão, faltou algum detalhe especial!






Achei o vestido da Arieta Correa fofínho! No dia do casamento, gravei para o TV Fama, ela estava uma noiva linda, grávida e comportada! Transparência na dose certa e detalhe em guipir marcando a barriga. Uma pena que 3 meses após o nascimento de Gael, Arieta e o ator Rodrigo Veronese se separaram, formavam um casal tão bunitim...





Angélica disfarçou mais a barriguinha! Quando casou com Luciano Huck a apresentadora estava com apenas 4 meses, por isso a loira conseguiu um modelito mais justinho.




Já Luciele Di Camargo mesmo com a barriguinha bem aparente, não abriu mão de  um modelo bem trabalhado, com brilho, renda, transparência, cintura marcada e um pouco de volume.



A modelo Fernanda Tavares que estava grávida de 5 meses do ator Murilo Rosa,  também não dispensou o glamour de uma noiva.




Grávida de 5 meses a cantora Alícia Keys escolheu um modelo simples e bonito, inspirado no antigo Egito e com uma tiara cravejada de brilhantes.





Danielle Winits fez seu casamento na própria casa onde morou poucos meses com o ator Jonatas Faro. Por ter sido uma cerimônia pequena a atriz optou por um modelo curto by Stella McCartney, comprado em Londres, e apenas uma peça de metal na cabeça. O casamento deles começou e acabou da noite para o dia...






E para finalizar o modelo mais lindo de todos que vi na net




Antes que vocês pensem que Grazi Massafera também casou grávida e não contou pra ninguém, esse vestido a atriz usou quando atuou na novela Negócio da China.

Tá vendo só como dá para fugir do pijamão e ser uma noiva grávida LINNNNDA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário