quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bolos by Casar ES

Depois da noiva dizem que o bolo é o que mais chama atenção no casamento (coitado do noivo!!!) e no Casar ES 2011 eles foram o foco das atenções nos stands.  A dica PRA NOIVAS é que o bolo deve fazer parte da decoração da festa e não como se fosse algo a parte. O bolo indica o estilo e a personalidade do casal (nuss o meu então tem que ser daqueeele jeito!!!)  Aproveite essas dicas e se delicie com as novidades abaixo!


Dizem que há uma tendência por bolos cada vez maiores, até mesmo para destacar na fotografia. Pra quem gosta dessa moda, acho que 10 andares tá de bom tamanho né!!!!

by Evelize Fraga





 By Regina Meynard


Os detalhes em pérola estão fazendo o maior sucesso com as noivas mais românticas. Amo!



Não precisa nem dizer que o Casamento Real ditou moda né...





O bolo do casamento real foi uma verdadeira obra prima, com oito níveis, branco e decorado com flores, rosas, bolotas, hera folhas, flor de maçã e rose nupcial. Chiquérrimo!





Bolos similares ao da união do Príncipe William e Kate Middleton fizeram o maior sucesso no Casar ES


By Nalva Pozato


Já que bolo traduz exatamente o que o casal é, tem muitos noivos que estão inovando nessa arte! Duvida? Olha só...


imagem web


No Casar ES também vi essa tendência só que com um toque clássico,  acho que por ser casamento pede mais.

 by Cake & Cia


E já que estamos falando em "inovação" no bolo dá só uma olhada nesse bolo maravilhoso que também foi exposto no Casar ES 2011. Muito fofo! Uma imitação perfeita de um vestido de noiva!



By Selma e Thiago



Detalhe que a peça que sustenta o bolo, gira. Ou seja, se no seu casamento você escolher um bolo desse, aí sim o noivo não vai ser nem visto!!!!

By Selma e Thiago


E aí noivinhas de plantão, o que acharam das novidades no quesito bolo??? Se identificou com algum ??? Espero que tenham gostado! E lembre-se seja qual bolo você mais se identificar não vá apenas pela beleza, una com sabor, os convidados agradecem!!!

Ainda estou pensando no post de amanhã se tiverem sugestões...!!! Bj

2 comentários:

  1. Adorei o blog Beta!! Lindo e interessante! Não ajude só a noiva não. Fale sobre roupas de mães, madrinhas (principalmente as que o casório será de manhã e não tem ideia do que vestir = eu! rsrs).
    Adorei amore!
    bj

    ResponderExcluir
  2. oi Roberta, que legal meu bolo no seu blog. Fico feliz por gostar do meu trabalho também. Doces beijos, Evelize Fraga Cake Designer

    ResponderExcluir