segunda-feira, 18 de julho de 2011

Pequeno detalhe que faz toda diferença! UNHAS!

Ebaaaaaaaaaa to de volta mulherada!
Ai que saudade de procurar novidades PRA NOIVAS e escrever  aqui no blog! Mil desculpas, fiquei 2 semanas sem internet, mas agora estou de volta girls!

É fato que no dia do seu casamento você não pooooode esquecer de fazer suas unhas, afinal de contas devido a aliança a mão fica super em evidência, principalmente nas fotos, né?! Mas agora vem a pergunta... Que cor pintar?????


Normalmente o queridinho das noivas é o esmalte branquinho...





... mas eles podem ganhar um toque especial com a famosa francesinha!







Ou uma francesinha mais criativa!






Eu não sou muito fã de unhas decoradas não! Acho meio brega... mas se for um detalhezinho assim até que vai!





Algumas noivas estão fujindo do branquinho para o nude, é uma forma de trocar de cor e não perder o romantismo!



Ou então para o rosinha claro!



Mas se você é uma noiva que gosta de ousar... O vermelho tem sido a primeira opção! Só cuidado para não perder o romantismo, tem que combinar muito com o estilo da noiva!




Falando em estilo das noivas, as mais despojadas e ousadas combinam com o buquê, cor do sapato ou com a flor da lapela do noivo!







Uma dica para sua unha ficar bem bonita no seu do seu casamento e não correr o risco de quebrar justo na semana que antecede o grande dia, 30 dias antes use um fortificante!!!

AHAZE ENTÃO MULHERADA!

domingo, 3 de julho de 2011

CASAMENTO REAL - Albert II e Charlene

2011 é o ano dos Casamentos Reais!
Depois do príncipe Willian e Kate Middleton, o filho de Grace Kelly, Albert II também subiu ao altar, com Charlene Wittstock !

O príncipe de Mônaco se casou com a antiga nadadora olímpica sul-africana, no dia 2 de julho. A cerimônia religiosa aconteceu na área externa do palácio



Cerca de quatro mil pessoas foram convidadas para a cerimônia e junto com o convite tiveram que levar documento de identificação.


Charlene usou um vestido modelo sereia, do estilista Giorgio Armani, bordado com cristais e fios de ouro, além de um longo véu de tule.

 

 Já o príncipe usou seu uniforme de verão





No cabelo a noiva optou por um coque baixo. Chique e tudo a ver com uma cerimônia durante o dia!


E os brincos??? Será que a noiva esqueceu ou foi proposital???
O fato é que ela dispensou os brincos por conta da peça de brilhante que envolveu o cabelo. Mas cá entre nós, bem que poderia ter um pontinho de luz alí...

Detalhe do arranjo da cabeça em flores


damas de honra







Para a festa de gala, Charlene novamente escolheu um Armani. Continuou na linha do justo, só que desta vez em camadas. A-M-E-I






Dizem que o bolo de casamento é o que mais chama atenção, depois da noiva. Nesse caso, acho que chamou mais até mesmo que a própria Charlene. Achei um exagero...

Segundo informações do principado o bolo é formado por 7 andares, um metro e meio de diâmetro e dois e meio de altura e decorado com duas mil flores de açúcar. As flores de açúcar fazem homenagem ao país de criação da noiva. Elas simbolizam a prótea, flor nacional da África do Sul. 


E vocês noivinhasss??? O que acharam??? Qual Casamento Real caiu mais no seu gosto?
Do Príncipe Willian com Kate ou o casamento de Albert com Charlene???